Um bom nome deve ser distintivo, fácil de pronunciar e lembrar, além de refletir a essência e os valores da marca.
Criamos nomes estratégicos e memoráveis para empresas, produtos e serviços, alinhados com a identidade da marca e seu público-alvo.
Saiba mais.Análise de Mercado e Concorrência
Diagnóstico da Marca Atual (se aplicável)
Estratégia de Posicionamento da Marca
Testes de Aceitação e Pesquisa com o Público-Alvo
Verificação de Disponibilidade Legal (busca no INPI)
Verificação de Disponibilidade de Domínio Web
Registro de Marca no INPI (se incluído no escopo)
Registro de Domínio Web (se incluído no escopo)
Guia de Uso do Nome
É um elemento crucial que contribui para a identidade da marca, facilitando o reconhecimento e a conexão com o público-alvo.
Na Black Soluções Inteligentes, utilizamos uma abordagem meticulosa e criativa para desenvolver nomes que se destacam e ressoam com seus clientes.
Mostram diretamente o produto/serviço ofertado.
Nomes que possuem significados relacionados aos atributos do produto.
É uma das primeiras estratégias conhecidas para nomear empresas.
Podem ser países, estados, cidades, monumentos, praias, etc.
Redução literária que podemos falar como uma palavra sem ter que soletrar letra por letra.
Não possuem significado linguístico. São um recipiente vazio para receber um significado.
O nome certo é atemporal, não cansa, é fácil de dizer e lembrar; ele representa alguma coisa e facilita as extensões da marca. Seu som tem ritmo. Ele é fantástico no texto de um e-mail e no logotipo. Um nome bem escolhido é um ativo de marca fundamental e está sempre trabalhando